sábado, 26 de junho de 2010

Mãe Diná depois da gripe

As previsões do Menino do Rio merecem um comentário especial...

No dia 17 de junho, nosso confrade afirmava..."Mas continuo concordando comigo: oitavas tá de muito bom tamanho para os bebedores de mate do além-Chuí."

Parece que discordando de si mesmo, o confrade apostou o contrário. Cravou 1 x 0 para a Celeste em seu palpite em nosso bolão. Realmente, quando tem grana na jogada, as coisas mudam.

Firme que nem palanque no brejo.

Agora, após o jogo das oitavas, seu vaticínio é outro. Misturando parapsicologia com comentário esportivo, ele nos diz o seguinte: "Então por que venceu? Elementar: porque do outro lado estava um time microscópico, um time de pasteleiros. Nas quartas a Celeste volta pra casa. "

Nem vou comentar sua abordagem a respeito do jogo. Tudo indica que não assistimos á mesma partida. Mas fico imaginando como seriam suas colocações caso a Celeste volte a lhe surpreender.

Ficamos na torcida.

5 comentários:

  1. caro confrade carrasqueira, só um canalha não vê que não fui eu que mudei, a realidade é que se apresentou tinhosa. Afinal, quem esperava que verdadeiras potências do futebol, como Itália e França, rodariam tão cedo? Ou por outra: em terra de cotoco, quem tem uma perna é craque.

    Opa! Os ianques dançaram? Bom, a melhor notícia dessa eliminação - e olha que a concorrência não é mole - é que ficamos livres, pelos próximos 4 anos, da torcida nojenta e silenciosa em nossa imprensa para que o "soccer" pegue na terra do beisebol.
    Ei, Bill Clinton, vai tomar no cú! Ei, Mick Jagger, vai você também!

    ResponderExcluir
  2. porra, o mick jagger não era ingles???

    ResponderExcluir
  3. O Mick Jagger é inglês, mas adora uma putaria...o que tu acha que ele estava fazendo do lado do Clinton, outro santo?

    ResponderExcluir