
O Pet, há um tempo atrás, foi entrevistado pela Ana Maria Braga naquele programinha dela.
Eu ia colocar o vídeo dessa entrevista, mas é muito longo e chato, porque a parte que interessa só aparece no final. Mas resumo aqui pra quem não viu (e recomendo uma busca no youtube)
A.M.B: Pet, você como jogador de futebol, que cresceu no Leste Europeu, deve ter tido uma infância muito dura, muito pobre, não é?
Pet: Nao, Ana Maria, na verdade nao. Tchive uma infancia moito boa. Viviamos em um pais socialista, a gentchi tchinha casa, comida, meus pais tchinham trabalho, eu so estudava e brincava com meus amigos. Na verdade a probreza veio depois, só nos anos 90...
A.M.B: Dãããã...
também acho q seleção nazi com jogador de nome com 38 síladas não merece ser levada a sério e tem mais é que apanhar feio, mas o embaixador Pet é um mala sem alça que devia viver de vender biscoito globo há muito tempo e parar de encher o saco com aquele sotaque comprado no saara. A Sérvia é legal, ser sérvio também é legal mas o Pet...haja boa vontade - com a idade chegando ele deve é estar achando um jeito de traficar rolinhas para lá; além disso, não me lembro de a amiga Sérvia ter tratado com alguma simpatia o mais novo Louro José.
ResponderExcluirmeus carai, só o nosso bolão/blogue pra dar uma graça nessa copa mixuruca. mas repito: a comemoração sérvia, bandidaça, foi mais que legal.
ResponderExcluir